O Coritiba decepcionou mais uma vez sua torcida ao ser derrotado por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando no Couto Peireira, o  Coxa não conseguiu encerrar o jejum que agora dura quatro meses. A última vitória da equipe paranaense foi contra o Humaitá-AC, no dia 23 de fevereiro pela Copa do Brasil, por 3 a 0.

O alviverde quase abriu o placar aos 10 minutos com uma pancada de Bruno Gomes, que acertou a trave. Ainda na primeira etapa, foi cogitado um pênalti para o Coritiba. Mas, após análise do árbitro André Luiz Policarpo, foi marcada falta fora da área.

No segundo tempo, aos 14, Robson ficou cara a cara com o goleiro John, mas foi travado pelo adversário. Já o camisa 28, Pedro Henrique não desperdiçou a oportunidade e fez a alegria da torcida colorada ao abrir o placar de pênalti aos 20 minutos, garantindo a vitória para o Internacional.

Lanterna da competição, a equipe comandada por Antônio Carlos Zago conquistou apenas quatro pontos em onze rodadas e mesmo se vencer os próximos três jogos dificilmente vai sair da zona de rebaixamento. O Coritiba entra em campo novamente no próximo domingo (25) contra o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h.