Durante o empate sem gols com o Goiás, sexta-feira passada (12), no Estádio Couto Pereira, Rodrigo Rodrigues saiu com dores, após sofrer uma falta, e foi substituído por Gustavo Coutinho. Nesta terça (16), o Coritiba divulgou que o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O líder da Série B do Campeonato Brasileiro não estipula um prazo de retorno do jogador aos gramados, mas é certa a ausência de Rodrigues na viagem para Belo Horizonte, local da partida diante do América-MG, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Independência, pela 27ª rodada da Série B da competição.
O ex-atacante do Espérance, da Tunísia, disputou apenas três partidas pelo Coritiba e fez um gol, o segundo da goleada sobre a Ferroviária, por 4 a 0, no dia 5 passado, também no Couto Pereira.
Retorno aos treinos
O lateral esquerdo Bruno Melo, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Everaldo, que teve uma entorse no tornozelo direito, tiveram liberação do departamento médico do Coritiba para voltarem aos treinos e esperam ser relacionados para o jogo de domingo.
Já o lateral direito Alex Silva, com lesão na coxa direita, passa por sessões de fisioterapia e o meia Josué Pesqueira, com lesão na coxa na esquerda, trabalha fisicamente, mas ainda não voltou a treinar com os demais jogadores.
SAIBA MAIS
- Coritiba x Goiás: STJD pode punir jogadores que não foram expulsos
- Coritiba empata com o Goiás e permanece na liderança da Série B; jogo tem briga no final








