O Maringá empatou com o Atlético Mineiro, por 2 a 2, nesta terça-feira (29), no Estádio Willie Davis, em Maringá, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time paranaense esteve duas vezes em vantagem e reclamou da não marcação de um pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo, quando Cuello puxou Villar pela camisa dentro da área.

Maranhão fez 1 a 0 aos 16 minutos de etapa inicial, ao ganhar a disputa contra Igor Rabello dentro da área. Aos 46, Gustavo Scarpa cobrou falta e Igor Rabello cabeceou, igualando o placar. Entre um e outro gol, houve um disparo de Hulk, que bateu na trave maringaense.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Léo Ceará cobrou falta para o Maringá, a bola desviou em Fausto Vera, do Atlético, e entrou: gol contra. Aos 24, Hulk recebeu passe de Cuello, chutou da entrada da área e fechou a conta.

O Willie Davids recebeu 11.024 pessoas (10.341 pagantes) nesta terça. A renda somou R$ 474.220,00.

No jogo de volta, dia 21, às 21h35, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o vencedor vai se classificar para as oitavas-de-final. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.