Pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Athletico joga contra o São Paulo, nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Morumbi. O rubro-negro viajou para a capital paulista sem três jogadores de defesa: o zagueiro Aguirre, que acusa um incômodo no pé, e os laterais esquerdos Lucas Esquivel (foto), com dores no joelho, e Léo Derik, com um um desgaste muscular.

Para os três postos da zaga, o técnico Odair Hellmann pode escalar Léo, Habrãao e Lucas Belezi. Na lateral-esquerda a opção é Fernando.

Série B é prioridade

A maioria dos titulares está com a delegação atleticana em São Paulo, mas alguns podem ser poupados nesta quinta porque a prioridade é o jogo diante contra o Paysandu, no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena da Baixada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, competição onde o rubro-negro não ganha há quatro rodadas e é apenas o 11º colocado.


SAIBA MAIS

Em 2018, vantagem atleticana

Athletico e São Paulo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil após sete anos. Em 2018, o rubro-negro ganhou por 2 a 1, na Arena da Baixada, e passou para as oitavas de final depois de um empate por 2 a 2, no Morumbi.

O goleiro Santos, que retornou ao Athletico em janeiro deste ano, emprestado pelo Fortaleza, foi titular nas duas partidas daquele confronto com o São Paulo.