O primeiro dia de eventos do Connect Week Summit, em Curitiba, conta com palestras relacionadas à Inteligência Artificial. A palestrante Rhoda Serafim esteve no estúdio da CBN e falou sobre como essa tecnologia é importante em diversos setores da sociedade. Confira, na íntegra, o bate-papo sobre o assunto, que foi ao ar no CBN Curitiba 1ª Edição.

Rhoda Serafim fala sobre futuro da Inteligência Artificial (Foto: Stefany Mello/CBN Curitiba)

Outros palestrantes também abordam o tema. O palestrante Eric Piton apresenta os benefícios da Inteligência Artificial Preditiva e Generativa para tornar uma empresa mais eficiente. Além dele, outros bate-papos abordam temas como tráfego de marca, empreendedorismo, turismo, negócios B2B e criação de conteúdo.

A iniciativa conta com 70 estandes que apresentam diversas soluções voltadas para a área da inovação em diversos segmentos da sociedade. Além disso, 140 palestrantes devem passar pelas plenárias realizadas dentro evento, que integra a programação do Connect Week.

O evento, realizado no Viasoft Experience, segue até sexta-feira (21). A iniciativa transforma Curitiba, eleita a cidade mais inteligente do mundo pela World Smart City Awards, em um ponto central de atividades que procuram impulsionar o ecossistema regional de inovação, por meio de investidores, empresários, empresas, estudantes e interessados no assunto.