Em mais um dia de Connect Week Summit, em Curitiba, o público tem a oportunidade de conhecer sobre como a tecnologia determina o futuro da sociedade. Além disso, a programação conta com palestras sobre a presença da mulher no mercado de trabalho.

Durante a manhã, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé falou sobre de que maneira a ciência de dados ensina sobre o mundo, as pessoas e o ambiente de trabalho. Os bancos de informações têm sido essenciais para o desenvolvimento de soluções, mas representam riscos. Ele conversou, com exclusividade, sobre o assunto com a CBN Curitiba.

Foto: Gabriel Arouca/CBN Curitiba

Houve ainda uma palestra com o líder espiritual indígena, ator e músico Mapu Huni Kuin falando sobre o que o mundo corporativo pode aprender com a cultura indígena.

Foto: Gabriel Arouca/CBN Curitiba

Ainda durante a manhã, o idealizador do evento, Itamir Viola, esteve no estúdio da CBN Curitiba, dentro da feira, e contou sobre o panorama da iniciativa. Ele destacou a importância de se abordar as tendências da tecnologia para o futuro.

O evento segue até esta sexta-feira (21), em Curitiba, e é realizado dentro da sede da Universidade Positivo. A CBN Curitiba realiza a cobertura completa da feira.