O condutor do veículo que se envolveu em um acidente e vitimou o jovem Gabriel Camargo Skora, de 25 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta tarde de segunda (28) e permaneceu em silêncio durante o depoimento juntamente com o advogado.

As informações foram repassadas pelo delegado Edgar Santana.

O acidente aconteceu no sábado (26). O condutor teria avançado em sinal vermelho quando atingiu o outro carro na Avenida Manoel Ribas, esquina com a Desembargador Motta. Ele fugiu do local sem prestar socorro.

SAIBA MAIS


“Atitude assassina”, desabafa tia de jovem que morreu em acidente nas Mercês

Motorista avança sinal, colide com outro carro e deixa de prestar socorro; vítima morreu


O delegado reforçou que o ato de fugir sem prestar socorro em casos de acidentes não será tolerado pela Polícia.

A mãe de Gabriel, Caroline da Cruz Camargo, esteve na delegacia para acompanhar o depoimento. Ela disse que espera logo a resolução do caso e que o responsável se conscientize pelo ato cometido.

Gabriel Camargo Skora, de 25 anos, morreu no acidente. O rapaz não foi socorrido pelo condutor, que furou o sinal antes de atingí-lo, e fugiu. Imagem: Reprodução.

De acordo com a Polícia Civil, equipes seguem investigando as imagens das câmeras de segurança e que caso seja constatado que o condutor estava com acompanhante, essa pessoa também deve responder criminalmente.

OUÇA – Motorista que teria avançado sinal e deixou de socorrer vítima em acidente fica em silêncio ao depor