A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba , a Comec, começou uma pesquisa on-line de satisfação sobre o Transporte Coletivo Metropolitano.

A ideia é que a ferramenta funcione de forma permanente para fazer avaliação do serviço prestado, por meio da opinião dos seus usuários.

Essa é a segunda pesquisa realizada pela Comec. A primeira foi de maneira pontual e física nos terminais de ônibus. As duas sondagens seguem uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A pesquisa está dividida em três etapas, contendo dados pessoais, dados de utilização do serviço e opinião. O objetivo é auxiliar o órgão com relação ao nível de satisfação, assim como na tomada de decisões para ajustes na operação.

A pesquisa busca identificar o nível de satisfação do usuário. Casos pontuais de reclamações, sugestões e elogios devem ser registrados na ouvidoria da Comec.

Adesivos também serão colados nos veículos permitindo acesso rápido à pesquisa por meio de QRCode.

Link para a pesquisa
https://www.comec.pr.gov.br/Pagina/Pesquisa-de-Satisfacao-do-Transporte-Coletivo

C om informações da assessoria