Agora são seis as derrotas consecutivas do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (14), o lanterna da competição perdeu de virada para o Bahia, por 4 a 2, no estádio Couto Pereira, em um jogo marcado por falhas do goleiro Luan Polli e queixas ao árbitro Wagner Nascimento Magalhães.

Sebastián Gómez fez o gol coxa-branca logo aos dois minutos. Depois, o Bahia dominou o primeiro tempo: Rafael Ratão fez aos dez, Thaciano aos 29 e Ademir aos 34.

Aos 28 minutos da segunda etapa, Biel ampliou ao aproveitar mais um deslize de Luan Polli, que saiu da área, não controlou a bola e foi desarmado. Em lances anteriores, o adversário aproveitou bolas mal rebatidas pelo goleiro. Nos acréscimos, aos 49, Andrey descontou para o alviverde.

Em relação ao árbitro, reclamações pela não marcação de faltas, em especial em cima de Hayner, jogador do Coritiba, que foi derrubado no lance que originou o segundo gol baiano.

Nesta quinta, estrearam na equipe do técnico Thiago Kosloski o volante grego Samaris e o atacante argelino Slimani. Samaris saiu de campo após o terceiro gol, por opção do treinador, que o substituiu pelo meia Marcelino Moreno. Slimani foi titular durante os 90 minutos.

Em nova tentativa de recuperação, o time que soma apenas 14 pontos em 22 partidas (joga mais 16 vezes), vai enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.