Adversário do Coritiba neste domingo (6), às 18h30, no estádio Couto Pereira, o Bragantino perdeu somente uma vez das onze partidas mais recentes, somando as tabelas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana (a derrota foi para o Botafogo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro). É este bom retrospecto que o alviverde vai enfrentar na 18ª rodada da competição nacional. Para isso, o time do técnico Thiago Kosloski conta com um grande apoio: mais de 30 mil pessoas confirmaram presença.

Mais uma vez funciona no Couto Pereira a promoção que permite aos sócios levar mais dois convidados sem pagar qualquer taxa adicional. Com esta fórmula, o estádio recebeu 30.481 pessoas na vitória coxa-branca sobre o Fluminense, por 2 a 0, no dia 24 passado.

Nesta rodada, a 18ª da Série A, o técnico Thiago Kosloski não pode escalar o artilheiro do Coritiba, Robson, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, volta a ser relacionado o atacante Kaio César, que não jogou no domingo passado (Botafogo 4 x 1 Coritiba) por causa de um desconforto muscular.

Na classificação, o Bragantino é o sexto colocado, com 28 pontos, e o Coritiba, o 18º, na zona de rebaixamento, com 14.