As Centrais de Relacionamento da Sanepar vão voltar a atender os clientes em horário comercial a partir desta quarta-feira (30). Os horários de funcionamento variam de acordo com cada cidade, e podem ser acessados no site da empresa. Desde 1º de junho as centrais de 26 cidades estavam com atendimento estendido para facilitar o acesso de clientes aos programas Água Solidária, de Recuperação de Crédito e aos demais serviços da Companhia.

Até o fim de setembro, os clientes podem parcelar débitos em até 48 meses, com juros de 0,5% ao mês. Em outubro, novembro e dezembro, o parcelamento poderá ser feito em até 36 meses, com jutos de 0,7% ao mês. Nos dois casos não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada e nem de valor mínimo por parcela, além de não será cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso nem os juros moratórios de 0,033% ao dia, referente às faturas em atraso negociadas via Reclip.

Além das Centrais de Relacionamento, o parcelamento pode ser feito pelo WhatsApp (41) 99544-0115, pelo e-mail [email protected], pelo 0800 200 0115 e pelo site www.sanepar.com.br.