Foi reinaugurada ontem (17) a unidade Mercado Sal do 360 Bar.

Esse bar marca pela criatividade de seus drinques, lançados com sucesso a partir de meses atrás. São nomes como Capivara, Mercês, Juvevê, Hauer e Ahú, para ressaltar bairros e pontos turísticos de Curitiba.

Agora, com a reinauguração, o 360 Bar reinaugura dois novos drinques: o MONjito e o João Negroni, a partir dos nomes básicos Mojito e Negroni. Um ressaltando o MON e outro a rua João Negrão.

Os coquetéis passam a integrar a carta do bar e não fogem da composição original. O MONjito, por exemplo, custa R$25 e é preparado com hortelã, suco de limão e xarope de açúcar, enquanto o João Negroni (R$ 30) leva campari, gin e martini rosso.

Os drinques Capivara, sucesso de vendas, e os que levam o nome dos bairros seguem no menu. Os preços variam de R$ 25 a R$ 35.

Além desses coquetéis, o 360 Bar oferece drinks clássicos, como piña colada e moscow mule, caipirinhas e spritzers, como limoncello e aperol.

Além disso, para agradar a todos os públicos, o bar segue com a parceria especializada em bebidas fitness. E, atendendo a uma demanda que cresce a cada dia, também oferece opções de drinques sem álcool.

São quatro variedades de drinks fit e cinco não alcoólicas.

360 Bar Satélite e Expansão

Além da unidade restaurada, com painéis novos, identidade visual moderna e mais conforto para atender os clientes que querem tomar um drinque no longo balcão do 360 Bar, outra novidade é a inauguração do 360 Bar Satélite, que passa a atender o público que fica concentrado na praça central do Mercado Sal.

Mas não fica por aí, já que no final do mês o 360 Bar inaugura a unidade franqueada do Shopping Cidade, confirmando o sucesso do plano de expansão da marca.

viço:

360 Bar

Mercado Sal

Rua Itacolomi, 1515 – Portão