Alguns bons vinhos selecionados e petiscos da cozinha grega. Esta é a proposta do “Open Wine & Open Food”, promovido em conjunto pela Adega Boulevard e pelo Kalamata Cozinha Grega para o happy hour de terças, quartas e quintas.

Das 18h às 21h, por R$ 99, são servidos, à vontade, espumante, vinho branco, rosé e dois vinhos tintos, para serem degustados com pratos típicos da cozinha grega, variando a seleção a cada vez. A saber: Tzadzik, Homus Kalamata, Pão, Salada grega, Gyros porco e frango, Favas, Arroz grego e Batatas assadas ao limão e páprica.

O restaurante Kalamata funciona dentro da Adega Boulevard da rua Inácio Lustosa, abrindo diretamente a partir do almoço para servir os sempre deliciosos sabores gregos. Permanece aberto no restante do dia, mas como confeitaria.

Foi um dos espaços gastronômicos mais concorridos no Ca’dore Comida Descomplicada, funcionando no Bacacheri, e, de uns meses para cá, abriu nesse endereço compartilhado.

O chef Constantino Frantzezos, o Kosta, dono do Kalamata, comanda pessoalmente o espaço.

A Adega Boulevard tem uma atraente gama de vinhos de todos os países e também alguns rótulos nacionais selecionados que valem à pena provar. Mas não fica só nisso: tem também vários tipos de licores, destilados, cervejas, kits de presentes, biscoitos, chocolates, doces e o que se possa imaginar. Para eventos especiais, como o Dia das Mães, que se aproxima, podem ser encomendadas cestas, há diversos tamanhos a escolher.

Os vinhos da Adega Boulevard para esse happy hour são selecionados a cada semana, com diferentes rótulos. Desta vez são dois espumantes (um branco e um rosé), um vinho branco, um rosé e dois tintos.

Adega Boulevard & Kalamata Cozinha Grega

Rua Inácio Lustosa, 250 – São Francisco

Fone: (41) 3016-6444