Com o lema “somar servindo sabor”, o Green Dog pretende lançar sua nova receita, apelidada de Pocket Lhomo, com uma ação solidária: “1000 Green dogs a preço livre” no dia 4 de abril, quinta-feira agora. Isso mesmo, qualquer um vai poder pagar quanto o coração mandar.
Todo o lucro arrecadado será destinado a projetos sociais em parceria com o Panelão Solidário Ctba e o Ondda do Bem, visando distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.
O Pocket Lhomo é servido no pão, com o molho especial da casa e cubos de bacon. Assim como todos os lanches salgados da loja, oferece cinco opções de vinas, entre elas a tradicional, a vegetariana de soja, a veg com feijão argentino, cenoura e beterraba e a criação da casa, os artesanais burdogs, feitos com um blend de carne suína ou sobrecoxa de frango, ambas com especiarias e limão siciliano.
O Green Dog surgiu em 2007 com ambição de levar para as ruas ingredientes consagrados de primeira linha, como a mostarda de Dijon, o Catupiry original, o queijo gorgonzola com a castanha-de-caju, entre outras combinações inusitadas de sabores nos cachorros-quentes.
Ao longo desses 17 anos, ganhou notoriedade, expandiu-se para três lojas, e suas combinações de sabores não apenas conquistaram uma clientela fiel, mas também diversos prêmios, incluindo o de 4 vezes consecutivas um dos melhores cachorros-quentes de Curitiba, concedidos pelo prêmio Bom Gourmet.
O cardápio completo, voltado para gregos, troianos, carnívoros e vegetarianos está disponível no endereço eletrônico www.greendog.com.br .
Quer saber mais sobre o assunto? Então ouça a coluna completa desta terça-feira (02), com Luiz Augusto Xavier:
Green Dog
Juvevê – Rua Alberto Folloni, 225
Batel – Avenida Vicente Machado, 447
São José dos Pinhais – Praça 8 de janeiro, 1293 – centro
Instagram: @greendogofficial