Fica em cartaz até o dia 24 de abril, em Curitiba, a exposição interativa Casa dos Sentidos. O objetivo é traduzir em forma de expressões artísticas os sentimentos e vivências das crianças e adolescentes portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA). E, desta forma, contribuir para a inclusão, aceitação e conscientização.

Em entrevista à CBN Curitiba nesta quinta-feira (7), Nonnie Fenianos, coordenadora artística do projeto, contou mais sobre como funciona a Casa dos Sentidos, que tem entrada gratuita.

Serviço:
A “Casa dos Sentidos” poderá ser visitada no ParkShoppingBarigüi (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), até 24 de abril, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Entrada gratuita, com agendamento antecipado de ingressos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/montenegroproducoes) ou retirada no local, no momento da visitação, sujeito a lotação. Classificação indicativa: livre. Mais informações no site https://montenegroproducoes.com/casa-dos-sentidos.