O carro do policial militar que reagiu a um assalto na madrugada de quinta-feira (4) foi localizado na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os dois assaltantes, que levaram o veículo durante o crime, permanecem foragidos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná, que investiga o caso a partir da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.


SAIBA MAIS


Após a localização do carro, uma perícia foi chamada para aprofundar as investigações, conforme explicou a delegada responsável, Anna Karine Turbay.

A Polícia Civil teve acesso às imagens de câmeras de segurança e monitoramento da região, com o objetivo de compreender a dinâmica da ocorrência e identificar os assaltantes.

Caso ocorreu na rua Mateus Leme

Na madrugada de quinta-feira (4), um policial militar da reserva foi baleado após reagir a um assalto em um posto de combustíveis na rua Mateus Leme, entre o São Francisco e o Centro Cívico, em Curitiba.

O homem estava no pátio deste posto quando o assalto foi anunciado. Ele foi retirado do veículo, mas tentou voltar abrindo uma das portas do veículo, conforme mostram as imagens.

Houve uma sequência de agressões entre o policial e os assaltantes, além de um funcionário do local, até a realização dos disparos. Após ele cair, os criminosos fugiram do local. Já a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde da capital paranaense.

A Polícia Civil solicitou, ainda, auxílio da população para localizar os dois foragidos. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelo Disque-Denúncia, 181, ou pelo telefone 197.

Por: Johan Gaissler