O clima quente do verão é um convite para experimentar novidades geladas. E as do Café Cultura estão aí.

A rede de cafeterias preparou um menu sazonal exclusivo, com pratos e bebidas elaborados especialmente para combinar com essa temporada. São opções leves e refrescantes, que entram no cardápio das mais de 30 lojas, em quatro estados, sendo seis delas em Curitiba, disponíveis até o fim do verão.

Uma pedida refrescante é a Cold experience, que traz uma receita nova do clássico Cold brew, do Café Cultura. O café gelado, em edição especial, recebe framboesa na receita e não tem açúcar. É apresentado com muito gelo e acompanhado de frutas vermelhas geladas, com uma garrafa servindo duas pessoas.

Outra bebida para o verão é o Cold sunrise, que leva o cold brew tradicional com suco de laranja, xarope de cranberry e gelo.

Para comer, são duas novidades. O Waffle parma tem waffles com massa de pão queijo, servidos com presunto parma, muçarela de búfala e rúcula, acompanhado de molho italiano. Já o Waffle americano traz o waffle de pão de queijo com pasta de abacate, bacon e ovo frito.

Café Cultura

A rede Café Cultura foi fundada em 2004, em Santa Catarina, e ganhou projeção nacional com o conceito Farm to cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. Hoje, a rede está presente nas cidades de Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), São José (SC), Blumenau (SC), Jaraguá do Sul (SC), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Palhoça (SC), Itajaí (SC), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Canela (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).

A rede Café Cultura conta com seis endereços em Curitiba: ParkShoppingBarigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), Soho Batel (R. Saldanha Marinho, 1050, no Bigorrilho), Batel (R. Coronel Dulcídio, 558), Cabral (R. São Pedro, 696), Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868) e São Lourenço (R. Mateus Leme, 4715 – Abranches).

Para mais informações, acesse o site do Café Cultura.