A BR-116 tem interdição total no km 28, em Campina Grande do Sul, sentido São Paulo e conta com mais de 2 km de congestionamento. A via está bloqueada por conta de incêndio em uma carreta. Não há previsões para a liberação da via, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na BR-116, na tarde da quarta-feira (26) ocorreu um tombamento na Curva da Cigana, que fica no km 32. Neste trecho, o veículo acidentado ainda está sendo retirado e a via ainda segue em meia pista. O local tem mais de 40 km de fila desde o Contorno Leste e a região não conta com opção de desvio.

A BR-116 sentido São Paulo está com cerca de 40 km de fila e, no km 32, tem apenas a faixa da direita liberada. O congestionamento ocorre desde o Contorno Leste e é causado por um caminhão que tombou na Curva da Cigana. Equipes estão local para remover o veículo e liberar a via.

Em Campina Grande do Sul, a BR-116 km 28, estava interditada em razão de uma carreta em chamas, na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio já foi controlado e a pista está liberada.

Atualizações PRF

Liberação total da BR 116 no km 32, pista sentido São Paulo

Há um congestionamento de, aproximadamente, 50 quilômetros na BR 116, na pista sentido São Paulo. O congestionamento inicia-se no quilômetro 32 terminando no quilômetro 82 da BR 116. O caminhão e a carga já foram removidos do local. O congestionamento persiste devido ao grande fluxo de veículos.

Matéria atualizada às 19H27