Um acidente entre dois carros no bairro Cabral, em Curitiba, deixou uma mulher morta e outra ferida na tarde desta quinta-feira (5). A batida aconteceu próximo de um ponto de ônibus. Os dois carros colidiram em um cruzamento e um dos veículos acabou arremessado até o local onde estavam mãe e filha.

A mãe, de 61 anos, foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha, de 17 anos, acabou sendo atingida, teve ferimentos leves e passa bem. Os motoristas não sofreram ferimentos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Edgar Dias Santana, os motoristas permaneceram no local do acidente.

O atropelamento aconteceu no cruzamento entre a Avenida Munhoz da Rocha com a rua Chichorro Junior. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. O delegado-titular da Delegacia de Delitos de Trânsito em Curitiba informou que foi instaurado um procedimento para apurar as causas do acidente.

O delegado disse que testemunhas serão convocadas e um dos motoristas, que ainda não foi ouvido, deverá prestar depoimento. Caso seja verificada alguma imprudência, as medidas legais serão tomadas por conta do acidente.

A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o procedimento de apuração e o prazo pode ser prorrogado.