O domingo foi marcado por resgates feitos pelo Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA). Em uma das ocorrências uma menina de 12 anos morreu no Recanto dos Papagaios, em Palmeira, cerca de 70 km de Curitiba. A equipe do BPMOA foi acionada para fazer o atendimento depois que um galho caiu sobre a menina, que teve traumatismo craniano e em seguida uma parada cardiorrespiratória.

O Tenente Fernandes, do Batalhão de Operações Aéreas da PM, falou sobre esse resgate.

Outra ocorrência foi no Morro de Pão de Loth, em Quatro Barras, para socorrer um homem que teve um mal súbito ao fazer a trilha. Ele foi levado ao Hospital Rocio. Não foram repassadas mais informações sobre o estado de saúde. O Tenente Fernandes, do Batalhão de Operações Aéreas da PM, falou sobre esse resgate.

Em outra ocorrência também encaminhada ao Hospital do Rocio, um homem ficou ferido ao pular a mureta na BR-277, em São José dos Pinhais. Segundos informações passadas à equipe do BPMOA, o rapaz ficou preso pela alça da mochila, o que causou o enforcamento involuntário. A vítima foi estabilizada e levada ao hospital.

Já no Pico Marumbi, em Morretes, duas mulheres, de 24 e 41 anos, foram resgatadas com quadro de estafa física, impossibilitadas de realizar a descida da Ponta do Tigre. Ambas foram transportadas até o Corpo de Bombeiros em Morretes, onde receberam atendimento pela equipe médica do Batalhão de Operações Aéreas da PM.

Em Matinhos, no Litoral do Estado, um homem de 48 anos precisou ser levado de helicóptero ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A vítima teve um Infarto Agudo do Miocárdio e estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia Grande.