O Paraná vai receber voos regulares do aeroporto de Congonhas com mais frequência. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) durante uma coletiva da Azul Companhias Aéreas. A operadora informou que vai aumentar em 104% o número de voo autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Antes a operação de pousos e decolagens era de 41 slots e agora passou para 84. O Paraná vai ter cidades contempladas com a nova programação.

Em entrevista ao vivo à CBN, John Rodgerson, CEO da Azul frisou que as novas viagens para Curitiba eram bastante esperadas.

 

O impacto do aumento de voos deve ser positivo para o setor de negócios do estado do Paraná. De acordo com a companhia, a sua frota possui 162 aeronaves, entre Airbus A320neo e Embraer 195 E2. Desde 30 de novembro as passagens para as novas viagens oferecidas para o estado começaram a ser comercializadas. A operadora espera também atrair novos clientes para o programa de fidelidade, com incentivos para quem tiver como destino ou origem o aeroporto de Congonhas.

Por: Redação