O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (31) em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas morreram no local e outras quatro ficaram feridas.

Clientes que estavam na distribuidora disseram aos policiais que dois homens passavam pela calçada, quando um deles atirou várias vezes na direção de um grupo que estava no local. Após os disparos a dupla fugiu a pé.

A Polícia Militar informou que o homem que morreu no local tinha 35 anos e a mulher, 22 anos. Os policiais não informaram os nomes das vítimas fatais.

Conforme a equipe que atendeu à ocorrência, no local, além dos mortos, havia um homem baleado, de 34 anos, em estado grave. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada da Polícia Científica, foram informados que outras três pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré, com ferimentos por disparos de arma de fogo. Uma viatura foi à unidade de saúde e confirmou a presença de três homens feridos. As vítimas receberam o primeiro atendimento na UPA e posteriormente foram encaminhadas de ambulância ao hospital.

Os corpos das duas pessoas que morreram foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba.

De acordo com a perícia, foram feitos aproximadamente 40 disparos de uma arma calibre .40.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados, mas a Polícia Civil acredita que, pelo menos, três pessoas participaram da ação que levou aos homicídios.

A delegada El Santos Cavalcanti, da Delegacia de Almirante Tamandaré, disse que a polícia não pode dar mais informações para não atrapalhar a investigação.

A delegada responsável pela investigação disse que o homem que morreu no local tinha uma extensa ficha criminal.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que todo o efetivo da Delegacia de Almirante Tamandaré está empenhado nas diligências solucionar o caso.