Os laterais Hayen Palacios e Dudu e o volante Patrick, vetados pelo departamento médico, não integram a delegação do Athletico no jogo deste sábado (17), contra o Vila Nova, às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. Por outro lado, o rubro-negro conta novamente com o zagueiro Habraão (foto), titular que cumpriu suspensão na rodada passada.
Patrick sentiu um desconforto muscular e Palacios uma entorse no tornozelo esquerdo. Outro ausente é o lateral-direito Dudu, que não joga há mais de dois meses e que teve o retorno adiado mais uma vez por causa de uma lesão na coxa direita. Além de Habraão, também volta após uma rodada de suspensão o atacante Issac, que é reserva.
Neste jogo válido pela oitava da Série B do Campeonato Brasileiro, o Athletico pode ter esta formação: Mycael; Belezi, Tobias Figueiredo, Habraão e Lucas Esquivel; Raul, Felipinho e Bruno Zapelli (Giuliano); Tevis, Luiz Fernando e Renan Peixoto. Assim como no empate com a Chapecoense, por 1 a 1, na Ligga Arena, o orientador à beira do gramado é João Correia, treinador do sub-20 atleticano. O rubro-negro ainda não contratou o substituto de Maurício Barbieri, que foi demitido no dia 4 passado, após a derrota para o Botafogo-SP, por 1 a 1, também na Ligga Arena.
Na classificação, o Vila Nova é o terceiro colocado, com 13 pontos, e o Athletico o décimo, com 10.








