Nesta segunda-feira (21), o Athletico empatou com o Goiás, por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e permaneceu em sexto lugar na classificação, agora com 32 pontos. O Furacão vencia até os 35 minutos do segundo tempo. Com este resultado, as duas equipes acumulam seis partidas consecutivas sem derrota na competição.
O Goiás teve um pênalti marcado aos oito minutos, quando a bola bateu no braço de Cacá dentro da área. Porém, após revisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique, a penalidade foi anulada. Este foi o único lance em que o mandante incomodou no primeiro tempo.
Aos 40 minutos, o gol atleticano: Vitor Roque recebeu de Canobbio, puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, entrou na área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Tadeu.
Na segunda etapa, Tadeu evitou duas vezes em um mesmo lance um gol de Khellven, que chutou forte dentro da área. Aos 35, Alesson arriscou da entrada da área e empatou, com um chute rasteiro.
De volta para Curitiba, o time paranaense vai receber o Fluminense, no próximo domingo (27), às 18h30, na Ligga Arena. O volante Fernandinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão.