Foi de Sebastián Gómez (no alto da foto) o gol do clássico de sábado passado (28) na Arena da Baixada, onde o Coritiba derrotou o Athletico, por 1 a 0. O volante colombiano, que decidiu o jogo com um chute forte após uma cobrança de escanteio aos 18 minutos do segundo tempo, quase não entrou em campo. Segundo o técnico Mozart, Sebá sentiu dores na panturrilha durante o aquecimento.
Durante o jogo que antecedeu o Atletiba, a vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, no domingo da semana passada (22), no Couto Pereira, o camisa 19 caiu no túnel inflável colocado sobre a escada de acesso ao vestiário de arbitragem. Sebastián Gómez oi levado ao Hospital do Pilar e recebeu alta no mesmo dia porque não foi constatada nenhuma lesão.
SAIBA MAIS
- Com gol de Sebá Gómez, Coritiba vence o Atletiba e pode terminar rodada como líder da Série B
- Após receber alta, volante coxa-branca Sebastián Gómez treina para o Atletiba de sábado
- Valmir Gomes: segurança na defesa, um ponto forte do Coritiba no Atletiba
- CBF registra denúncia contra segurança do Athletico, que teria agredido Josué, do Coritiba
Presença no ataque
Contratado em 2023, Sebastián Gómez marcou quatro gols com a camisa coxa-branca. Atletas que atuam como volantes, o que é o caso deste colombiano, finalizam pouco. Na Série B, porém, este jogador de 29 anos aparece mais no ataque.
O Coritiba não perde há seis rodadas na Série B. Nesta sequência, Sebá fez gol diante do América mineiro e mandou uma bola no travessão do Criciúma. O alviverde ganhou as duas partidas por 1 a 0.








