Após reportagem da CBN Curitiba sobre problemas na leitura do consumo de água na capital, Sanepar anuncia nova empresa contratada para atender emergencialmente a região. Na semana passada, moradores dos bairros Rebouças e Parolin entraram em contato com nossa equipe para tentar entender uma situação que acontece desde janeiro deste ano na região: a falta de leitura de consumo de água.
A companhia informou nesta segunda-feira (03) que desde 20 de março o serviço está sendo regularizado progressivamente nas regiões Sul e Leste de Curitiba, além de cidades da Região Metropolitana por esta nova empresa.
O diretor-presidente Claudio Stábile garante que qualquer inconsistência na fatura será avaliada e, quando for o caso, corrigida.
Ele afirmou ainda que a Sanepar não está efetuando corte no fornecimento de água neste momento e, portanto, há possibilidade de analisar as contas dos clientes que ainda tiverem dúvidas.
No caso de contas em débito automático, o cliente pode suspender o débito no banco e procurar a Sanepar para análise. Nas situações em que a conta já foi paga e for constatada cobrança a mais, a Sanepar faz a devolução.
Confira aqui os canais de contato com a Sanepar para pedir revisão das contas:
Whatsapp (41) 99544-0115
Telefone 0800 200 0115
Email [email protected]
Site www.sanepar.com.br (autoatendimento)
Presencialmente, nas Centrais de Relacionamento. Confira os endereços e horários no site:
https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones