Oitavo colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai enfrentar o Vasco, que é o 19º na classificação. Neste jogo, marcado para domingo, às 18h30, no estádio de São Januário, o time carioca estreia o técnico Ramón Díaz, ex-jogador que foi parceiro de Maradona na seleção argentina.

Foi de Ramón o gol argentino na derrota para o Brasil, por 3 a 1, na Copa do Mundo de 1982, disputada na Espanha. Nesta partida, Maradona foi expulso. Na época, Ramón era atacante do Napoli, clube pelo qual Maradona foi duas vezes campeão italiano anos depois (1987 e 1990).

Antes, os dois foram parceiros no título do mundial sub-20, em 1979, no Japão. A vitória final, sobre a União Soviética, por 3 a 1, teve um gol de Maradona e outro de Díaz.

O novo contratado do Vasco foi campeão pelo River Plate como jogador e treinador, incluindo o título da Copa Libertadores da América, em 1996, já à beira do gramado. Antes de assinar com o cruz-maltino, Ramón Díaz orientou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que derrotou o Flamengo, por 4 a 2, na semifinal do Mundial Interclubes, em fevereiro, no Catar.