ADVB/PR e ISAE/FGV lançam pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais em formato que combina conhecimento de mercado e experiência prática dos profissionais de mercado que vão ministrar as aulas.

O curso vai combinar a teoria com o ensino da instituição paranaense e da Fundação Getulio Vargas e o conhecimento prático dos diretores e conselheiros da ADVB/PR num curso com potencial de transformar a carreira dos alunos, destacando-os como profissionais altamente disputados no mercado.

As aulas tem início previsto para 28 de março e a pós-graduação terá certificado FGV – o mais valorizado e buscado pelos recrutadores. Elas acontecem de modo presencial, todas as terças e quintas, das 19h às 22h30, com duração de cerca de 13 meses. Associados da ADVB/PR têm desconto de 30% no valor do curso.

Entre os professores do curso está o diretor de inovação da ADVB/PR e assessor da Celepar, André Telles; a sócia e diretora executiva do IOA Style Curitiba e diretora da ADVB/PR, Andréia Caldani, o diretor de Digital e Novos Negócios da Central Press e coordenador do Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR, Filipi Oliveira; a publicitária e proprietária da GMKT Soluções e vice-presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro; o também diretor da associação e publicitário Cícero Rohr, recém-contratado pela Tif Comunicação; o head de marketing e inovação do Grupo Lume e conselheiro da ADVB/PR, Alexandre Conte, entre outros.

As disciplinas do curso são:
Criação, desenvolvimento e gestão de produtos
Gestão de tecnologias digitais
Comunicação, planejamento e convergência de mídias
Mobile Marketing
Consumo e processo decisório de compra
Métricas de Marketing
Estratégias de precificação de produtos e serviços
UX: User Experience e plataformas digitais
Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing
Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
Projeto Final: Planejamento Estratégico de Marketing

Mais informações, acesse: https://conteudo.isaebrasil.com.br/isae-advb-pos-graduacao-em-marketing-e-midias-digitais

Com informações da assessoria