O Campeonato Paranaense sub-20 teve um jogo tumultuado neste sábado (5), entre Londrina e Paraná Clube, no CT da SM Sports, em Londrina. O saldo negativo teve nove expulsões, invasão de campo, arremesso de fogos de artifício em direção ao vestiário visitante e denúncias de agressão dos dois lados.

Durante a partida, que terminou empatada, por 1 a 1, o árbitro Eduardo Nunes Gomes expulsos três jogadores do time local. Depois do apito final, houve uma briga generalizada e mais seis atletas receberam cartão vermelho: cinco paranistas e um londrinense.

Sobre o episódio, o Paraná Clube divulgou nota oficial afirmando que integrantes da comissão técnica do adversário agrediram alguns jogadores. O goleiro Bryan teria recebido socos e pontapés.

Por outro lado, também através de nota, o Londrina relata que o meia Jonas e um gandula foram agredidos. Jonas não estava no jogo, mas entrou em campo, segundo o clube do interior do estado, para evitar mais confusão, e passou a noite em um hospital, tendo recebido sete pontos por causa de uma lesão na face.

O caso vai ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).