O Athletico não consegue vencer o Corinthians a Neo Química Arena, o estádio do adversário. Agora, são quatro vitórias alvinegras e quatro empate. Nesta quarta-feira (1), pela rodada 31 da Série A do Campeonato Brasileiro, Yuri Alberto aproveitou um deslize do goleiro Bento e comemorou aos 18 minutos do segundo tempo o gol único da partida.

Com esta derrota, o time paranaense permaneceu em sétimo lugar, com 49 pontos, e o Corinthians saiu de campo em 11º, com 40, à sete rodadas do término da competição.

O Athletico se defendeu bem no primeiro tempo e assustou o time paulista após uma bola cabeceada por Erick, que passou perto da trave do goleiro Cássio. Erick também apareceu como defensor ao afastar quase em cima da risca um disparo de Romero.

O segundo tempo não teve boas finalizações. Nem mesmo a do lance do gol: Yuri Alberto cabeceou fraco, mas Bento deixou a bola escapar; embaixo da trave, Erick e Cacá não conseguiram afastar.

A equipe do técnico Wesley Carvalho continua na grande São Paulo para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (4), às 21h30, em Barueri.