O Ministério Público do Paraná ofereceu, nesta noite de segunda (22), denúncia contra o homem de 34 anos que confessou ter matado mãe e filho e escondido corpos em geladeira em residência de Almirante Tamandaré.
Segundo o MP, ele pode responder pelos crimes de duplo latrocínio e dupla ocultação de cadáver pelas mortes de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos.
Crime planejado
As vítimas estavam desaparecidas desde junho. No final de agosto, o suspeito foi preso. Ele veio a confessar o crime no dia 11 de setembro.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná, homem é ex-sócio de Fábio.
Após a prisão preventiva do homem, ele indicou aos policiais os locais onde os corpos foram ocultados. Partes foram localizadas dentro de uma geladeira no imóvel alugado pelo suspeito, e outras teriam sido lançadas em um rio. Ele teria alugado a casa com o objetivo de esconder as vítimas, segundo a polícia.
Por meio de nota, o advogado dos familiares das vítimas, Leonardo Mestre Negri, afirmou que confia no trabalho do Poder Judiciário para dar resposta ao crime. Confira:
“O oferecimento da denúncia pelo Ministério Público constitui marco decisivo na busca de justiça pelos bárbaros crimes que vitimaram mãe e filho, resultado de uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Paraná que reuniu provas contundentes — como movimentações financeiras ilícitas, apropriação de bens das vítimas, contradições do investigado e a atroz ocultação dos corpos —, razão pela qual confiamos que o Poder Judiciário dará resposta firme e exemplar, assegurando que tamanha gravidade não fique impune e que a memória e a dignidade das vítimas sejam preservadas”.








