Quando se enfrentaram na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Serrinha, em Goiânia, o Goiás entrou em campo na condição de segundo colocado e o Coritiba em sétimo lugar. Isto aconteceu no dia 10 de maio e o time local venceu por 1 a 0. Quatro meses depois, os alviverdes se reencontram desta vez no Couto Pereira, nesta sexta-feira (12), às 21h30, pela 26ª rodada. De lá para cá, o Coxa subiu sete posições e, por isso, é o líder atual, com dois de vantagem sobre o Goiás: 46 a 44.
Possível acesso no Couto
Faltando treze rodadas para o término do campeonato que vai classificar para quatro equipes para a Série A, o Coritiba tem recebe mais sete adversários no Couto (Goiás, Criciúma, Botafogo-SP, Atlético-GO, Athletico, CRB e Athletic-MG) e viaja seis vezes (América-MG, Avaí, Cuiabá, Volta Redonda, Paysandu e Amazonas). Há a possibilidade de que o time do técnico Mozart consiga o acesso pontuando apenas dentro de casa.
Provável escalação
Com uma lesão muscular, o meia Josué deve ter De Pena como substituto. O Coritiba pode iniciar a partida com: Pedro Morisco, Zeca, Maicon, Jacy e João Almeida; Wallisson, Vini Paulista e Carlos de Pena; Lucas Ronier, Iury Castilho e Rodrigo Rodrigues.
SAIBA MAIS
- Líder da Série B, Coritiba tem retorno de dois titulares para enfrentar o 2º colocado
- Coritiba goleia a Ferroviária e encerra jejum de vitórias no Couto Pereira








