Três pessoas, com idades entre 24 e 54 anos, foram presas nesta quarta-feira (3) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, acusadas de estelionato. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná.
Segundo o delegado Thiago Mendes, a vítima, uma mulher de 63 anos, foi enganada com bilhetes falsos supostamente premiados, resultando em um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
Apreensões e flagrante por tráfico
Durante as buscas, os policiais apreenderam bilhetes falsos, roupas usadas pelos suspeitos e aparelhos celulares. Em uma das residências, pertencente a um investigado com antecedentes criminais, também foram encontrados maconha, balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.
SAIBA MAIS:
- Operação da PCPR mira quadrilha nacional que teria causado prejuízo de R$ 5,4 milhões com golpes eletrônicos
- Mulher é presa por golpes em idosos na Região Metropolitana de Curitiba
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Todos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da própria polícia, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.








