Um homem foi preso e outras três pessoas foram conduzidas à delegacia após uma operação que mirava hotéis e comércios do centro de Curitiba usados como base para a prática de crimes como o tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), Copel, Secretaria de Urbanismo e Vigilância Sanitária foi registrada nesta sexta-feira (18).
SAIBA MAIS
- Ministério Público pede que filho denunciado por ajudar o pai na morte da miss Raissa seja monitorado por tornozeleira
-
Homem é preso suspeito de exigir favores sexuais como pagamento de empréstimos
Conforme a Polícia Civil, durante a fiscalização a Copel identificou furto de energia elétrica em um dos estabelecimentos vistoriados, resultando na prisão em flagrante de um homem.
Outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para assinatura de termo circunstanciado após a apreensão de porções de maconha, caracterizando porte de droga para consumo pessoal.
Um terceiro indivíduo foi encaminhado para a delegacia por desobediência, após se recusar a atender às orientações policiais. Ele era responsável por um dos imóveis fiscalizados.
Sobre a Operação
A operação teve caráter fiscalizatório e abordou 30 pessoas em cinco estabelecimentos do Centro da Capital.
O capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário. Os encaminhados assinaram os termos circunstanciados e foram liberados.
Com informações da Polícia Civil do Paraná








