Uma jovem, de 17 anos, foi encontrada morta em seu quarto com vários ferimentos de arma branca, de acordo com informações de uma equipe da Polícia Militar, acionada para atender à ocorrência na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima após a mãe encontrar o corpo da filha. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (10), no bairro Ana Terra, em Colombo.
SAIBA MAIS
-
Polícia Civil investiga oficina mecânica por estelionato contra clientes em São José dos Pinhais
-
Polícia prende mais quatro suspeitos de tentativa de roubo a banco na região de Curitiba
Conforme informações da mãe da vítima, repassadas aos policiais, ela levantou a suspeita de que o crime poderia ser uma vingança de seu ex-namorado, devido ao término recente do relacionamento. A mãe da vítima também mencionou que o ex-namorado ainda tinha controle do portão e possuía as chaves da casa.
Suspeito ainda não foi localizado
A Polícia Militar fez buscas na região, na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
O delegado responsável pela investigação, Herculano de Abreu, da Delegacia de Colombo, disse que as investigações estão bem adiantadas e estão direcionadas ao ex-namorado da mãe, principal suspeito do crime.
Herculano de Abreu disse que pediu exames complementares para ajudar na investigação e ter certeza da hora da morte, pois a jovem foi encontrada por volta das 20h, assim que a mãe chegou do trabalho.
Segundo a polícia, o suspeito ainda não se apresentou para prestar depoimento e pode ter a prisão preventiva decretada, com o avanço das investigações. O delegado também vai ouvir a mãe da adolescente.
Após os procedimentos periciais da Polícia Científica, o corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.








