O Ministério Público do Paraná, denunciou um homem de 42 anos por tentativa de feminicídio e mais dez fatos criminosos, após tentar matar a ex-namorada no dia 13 de junho, no estacionamento de um supermercado em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
SAIBA MAIS
- Ministério Público pede por manutenção de prisão de humorista que matou miss
-
Ministério Público divulga datas de atendimento descentralizado nos bairros
Segundo o MP, o acusado desferiu pelo menos 17 golpes em regiões letais da vítima. O fato foi presenciado por diversas pessoas que acabaram prestando socorro à vítima e registraram o fato.
Segundo o promotor de justiça, André Luiz de Araújo, a denúncia também cita outros crimes cometidos pelo homem.
Homem não aceitava fim do namoro
Segundo o Ministério Público do Paraná, o homem estaria inconformado com o fim do namoro e passou a perseguir a ex-companheira ainda no ano passado.
Segundo a denúncia, desde maio de 2024, ele praticou uma sequência de crimes para tentar forçá-la a reatar o relacionamento.
Os crimes incluem reiterados episódios de violência psicológica (perseguição, ameaça, impedimento de outras pessoas se aproximarem dela), física e patrimonial (com invasão e danos à residência da mulher). Para se proteger, a vítima solicitou e obteve medida protetiva contra o agora denunciado.
O homem está preso preventivamente e deve ser levado a julgamento pelo Tribunal do Júri de Quatro Barras.








