No segundo tempo da vitória do Coritiba sobre o Cuiabá, por 2 a 0, domingo passado (22), no Estádio Couto Pereira, o volante Sebastián Goméz caiu no túnel inflável que dá acesso ao vestiário da arbitragem, após uma disputa de bola, e foi levado ao hospital porque havia o risco de uma lesão no tórax. A lesão não se confirmou e o jogador colombiano, que recebeu alta ainda no domingo, voltou aos treinos no CT da Graciosa em condições de enfrentar o Atlhetico no clássico marcado para o próximo sábado (28), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador coxa-branca Mozart pode repetir no Atletiba os titulares do jogo contra a equipe mato-grossense. Porém, não estão descartadas mudanças no ataque, onde apenas Lucas Ronier é considerado titular absoluto. As outras duas vagas têm como candidatos Dellatorre, Yuri Castilho, Gustavo Coutinho e Everaldo.
SAIBA MAIS
- Coritiba resolve o jogo no segundo tempo, ganha do Cuiabá e se consolida no G-4
- Sequência invicta do Coritiba tem apenas um gol de adversário
De olho na liderança
Terceiro colocado na Série B, com 24 pontos, o Coritiba vai tentar nesta rodada a liderança da competição. Para isso, depende não apenas de uma vitória sobre o Athletico, mas também de tropeços de Goiás e Novorizontino. O Goiás, que tem 26 pontos, enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, e o Novorizontino, com 25, atua em casa contra o Amazonas. Estas duas partidas estão marcadas para o próximo domingo (29), às 19h.








