A Polícia Civil do Paraná indiciou o nutricionista investigado por abusar de pacientes em Curitiba. Os inquéritos foram concluídos e divulgados nesta terça-feira (24).

Segundo o procedimento administrativo, estão configurados os crimes de violação sexual mediante fraude e exercício ilegal da medicina. Daniel Victor Lima Casagrande está foragido, mesmo com a prisão preventiva decretada desde o início do mês.

SAIBA MAIS


Dois inquéritos resultaram em indiciamento pelos crimes citados, e em outro deles já foi oferecida denúncia pelo Ministério Público, conforme explica a delegada El Santos de Freitas.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações foi verificada a existência de outro processo judicial em andamento contra o nutricionista, pelos mesmos crimes citados.

A delegada comentou o fato de Casagrande seguir foragido. Segundo ela, a versão da defesa alegou que ele se apresentaria logo após a habilitação dos advogados no processo.

Nutricionista investigado por abuso em Curitiba

O nutricionista Daniel Victor Lima Casagrande, de 29 anos, foi investigado após denúncias de abuso sexual em seu consultório no bairro Rebouças, região central de Curitiba. As investigações começaram no dia 29 de maio, após denúncia de uma mulher sobre um abuso em uma técnica abdominal.

Por: Johan Gaissler