Emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, Fabrizio Peralta está pela primeira vez entre os jogadores relacionados para um jogo do Athletico, que enfrenta o Novorizontino, nesta quinta-feira (24), às 21h35, em Novo Horizonte. Quando este volante de 22 anos se apresentou ao rubro-negro, em fevereiro, já havia encerrado o prazo de registros no Campeonato Paranaense. Porém, nas quatro primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Peralta não foi chamado porque, segundo o técnico Maurício Barbieri, não estava no melhor da forma física.

Defendendo a liderança da Série B, o Athletico pode repetir nesta quinta os titulares da vitória sobre o CRB-AL, por 2 a 0, que aconteceu no domingo passado (20), na Ligga Arena: Mycael; Hayen Palacios, Habraão, Léo e Lucas Esquivel; Felipinho, Falcão e Bruno Zapelli; Luiz Fernando, Alan Kardec e Issac.

O time local, orientado por Umberto Louzer, ex-técnico do Coritiba, está em 12º lugar e ainda não perdeu. A má colocação se deve ao número de empates (três). A única vitória do Novorizontino foi contra o Volta Redonda, por 1 a 0, em Novo Horizonte.