Operário e Maringá contam com todos os titulares para o jogo que decide o Campeonato Paranaense, neste sábado (29), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Em relação ao empate, por 2 a 2, na primeira partida desta decisão, no sábado passado (22), no Willie Davids, em Maringá, ambos têm retornos: no alvinegro, o volante Jacy, liberado pelo departamento médico após um desconforto no tornozelo; no time maringaense, o zagueiro Ronald e com o meia Rodrigo, que cumpriram suspensão.

O Operário, do técnico Bruno Pivete, deve iniciar o jogo com: Elias; Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Jacy, Neto Paraíba e Gabriel Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinícius Mingotti e Allano.

Já o Maringá, do treinador Jorge Castilho, tem como formação provável: Dheimison; Raphinha, Tito, Ronald e Max Miller; Buga, Rodrigo e Leo Ceará; Matheus Moraes, Negueba e Maranhão.

José Mendonça da Silva Junior é o árbitro desta partida. Em caso de empate, pênaltis vão definir o campeão estadual de 2025.