Ao menos três confrontos entre torcedores do Athletico e do Coritiba foram registrados durante o início da tarde deste sábado (25), em Curitiba. Em um dos casos, imagens de câmeras de segurança mostram o momento no qual as torcidas se enfrentam em uma rua próxima ao terminal de ônibus do bairro Pinheirinho.

As filmagens mostram os torcedores se enfrentando, arremessando pedras e disparando rojões de fogos de artifício. Não há informações sobre presos ou feridos nessa situação. Para a CBN Curitiba, a Polícia Militar não confirmou a ocorrência.

No bairro Capão Raso, na capital, um torcedor do Athletico teria ficado gravemente ferido na cabeça durante uma briga. Ele foi socorrido e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele ou para onde foi encaminhado.

Na Avenida João Gualberto, na região do bairro Alto da Glória, um ônibus da linha Caiuá/Cachoeira foi apedrejado. Segundo a prefeitura de Curitiba, não houve vítimas nessa ocorrência.

A prefeitura informou ainda que torcedores do Athletico cercaram o veículo, que transportava torcedores do Coritiba. O caso aconteceu na altura da estação-tubo Maria Clara. A Guarda Municipal foi chamada e controlou a situação. O ônibus precisou ser substituído.