Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (24), pela comercialização irregular de fogos de artifício em Guaratuba, no litoral do estado. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 15 caixas de materiais explosivos que estavam acondicionados de forma irregular e expostos à venda sem a devida licença, em desacordo com a legislação vigente.

A ação foi realizada por policiais que atuam no Verão Maior Paraná, com base em informações repassadas pela Delegacia de Explosivos, Armas e Munições da PCPR em Curitiba.

Após receberem as informações, equipes da PCPR iniciaram diligências no bairro Coroados, onde localizaram o homem realizando o comércio dos produtos.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Guaratuba, onde foi autuado em flagrante. Os fogos de artifício foram recolhidos e permanecerão apreendidos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

 

Com informações da assessoria de imprensa