Nesta quarta-feira (4), ao lado do diretor executivo de futebol William Thomas, Mozart falou pela primeira vez como técnico do Coritiba. Na entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Estádio Couto Pereira, o treinador frisou que pretende trazer para o alviverde jogadores que atuem em mais de uma posição, os chamados polivalentes, e citou como exemplo o volante Vini Paulista.
Mozart falou sobre o retorno após cinco anos. Como treinador interino, ele orientou o time coxa-branca em um jogo da Série A: a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista.
William Thomas frisou a história de Mozart no Coritiba, onde o novo treinador foi volante, campeão paranaense em 1999, e auxiliar técnico, entre 2015 e 2020.
Os números recentes de Mozart com o Mirassol foram destacados pelo dirigente. O time do interior paulista foi o sexto colocado em 2023 e conquistou nesta temporada o acesso para a Série A.
Após conquistar com o Mirassol o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Mozart disse que alguns nomes do time paulista interessam ao Coritiba, mas não citou nomes.








