O Coritiba anunciou nesta quarta-feira (13) que cinco jogadores do atual elenco estão fora dos planos para 2025. Esta lista inclui os atacantes Alef Manga, que voltou a jogar há apenas um mês, depois de cumprir suspensão de um ano por envolvimento com fraudes de apostas, e Robson, que completou 151 partidas e fez 48 gols pelo alviverde. Em fim de contrato, os dois e mais o zagueiro Mauricio Antonio, o meia Yago Ferreira e o atacante Figueiredo foram liberados e não disputam as duas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro, competição onde o Coxa apenas cumpre tabela.

Dos cinco apenas dois têm vínculos com outros clubes: Figueiredo pertence ao Vasco e Yago ao Fluminense. Yago foi o menos aproveitado, com apenas cinco partidas pela equipe coxa-branca.

Alef Manga fez um gol na vitória sobre o Amazonas, por 3 a 1, mas totalizou somente 85 minutos em campo depois da punição, sendo escalado no segundo tempo de quatro jogos. Contratado em 2022, o atacante vestiu a camisa coxa-branca 83 vezes e marcou 30 gols.