Henrique Pucca, jogador do Coritiba Crocodiles, falou sobre o acidente que causou neste sábado (21) a morte dos atletas Daniel Santos, Lucas Padilha e Lucas Barros, do time de futebol americano neste sábado na Serra das Araras, em Piraí, cidade do sul do estado do Rio de Janeiro. “O ônibus começou a descer mais rápido, fazendo curvas que não estava fazendo. Os dois motoristas bem tranquilos e, de repente, só vimos fazer uma curva para um lado e para o outro e a gente tombou (…) Graças a Deus, o meu filho estava de cinto, eu não estava, mas consegui segurá-lo, a gente caiu um por cima do outro (…) A gente deixou três irmãos, gente com já que andamos há doze, treze anos. A maioria está bem.

Não foi culpa dos motoristas, foi questão de falha mecânica e foi o melhor até isto ter sido feito, tombar o ônibus porque poderia ter caído serra abaixo e seria bem pior. Deus começou a pôr a mão dele”, disse o jogador, através de um áudio da assessoria de imprensa do time.

Henrique também afirmou que dois dos treze atletas que foram levados para hospitais e passaram por tomografia após sofrerem cortes na cabeça. O estado destes dois, segundo o Crocodiles, não é grave.