As Agências do Trabalhador do Paraná iniciam a semana com a oferta de 10.518 vagas em todo o Estado. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana, o destaque segue com o grande número de vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo com 300 oportunidades. Já o setor de saúde oferece, nesta semana, 21 vagas para técnicos de enfermagem na Agência de Curitiba.

Nas agências do interior, a retomada da produção industrial tem aberto o maior número de postos. São 2.131 ofertas para auxiliar de linha de produção. A Agência do Trabalhador de Toledo segue na liderança, com 1.653 oportunidades de emprego, sendo 522 para auxiliar de linha de produção e 120 para trabalhador da cultura da maçã. Cascavel também é destaque com 1.284 vagas, sendo 269 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria, o www.justica.pr.gov.br.